Fechar
Cintter – Preparatório para SENAI . ETEC . TERMOMECANICA . ENEM
(11) 97673-9022

Empresa Contribuinte

Para ser um jovem aprendiz da indústria, o adolescente deve prestar a prova do SENAI quando a empresa contribuinte abre as inscrições, mas, tanto as inscrições quanto as provas seguem regras e critérios de seleção estabelecidos pelas próprias empresas. Volkswagen, General Motors ou Ford, por exemplo, abrem provas de seleção geralmente para quem tem parentesco de primeiro grau com o funcionário de tais empresas. Outras como Mercedes Benz, Grob, Toyota, Colgate e Bombril, por exemplo, mudam os critérios de seleção, estendendo o grau de parentesco ou selecionando candidatos encaminhados formalmente por empresas contribuintes do SENAI-SP. Quem define as regras de seleção são estas empresas contribuintes.

É importante que o funcionário se informe na própria empresa onde trabalha e obtenha maiores informações se seu parente tem ou não a oportunidade de prestar a prova de seleção do SENAI.

Aqui, nós oferecemos um cursinho preparatório para auxiliar nossos alunos de forma clara e objetiva para estas provas de seleção.

O material didático entregue ao aluno é revisado todos os anos, totalmente direcionado para estas provas, contendo as disciplinas de Português, Matemática e Ciências* de Ensino Fundamental e parte do Médio, incluindo exercícios de provas seletivas anteriores, além de Psicotécnicos, Aulas de Entrevista* e Redação*, que são conteúdos que irão auxiliá-lo tanto nas provas do SENAI quanto numa eliminatória de que exija estes conteúdos.

*consulte turmas com estas opções.